top of page

Filhos da Fé, um Projeto Umbanda. 

Em 15 de novembro de 1908, o plano divino revelou à humanidade o princípio espiritual de uma ação sagrada. Essa revelação se realizou por meio de um espírito que se identificou como caboclo das sete encruzilhadas, vibrando em seu médium Zélio de Moraes. A ordem: ensinar a quem sabe menos, aprender com quem sabe mais e a ninguém virar as costas. Dai de graça o que de graça recebestes. Ajudai vossos irmãos na evolução e na passagem pelo plano terrestre.

 

Assim sendo, damos aqui uma visão íntima e detalhada da rotina de um terreiro de Umbanda. Ao longo de dois anos, 250 giras de caridade, cinco fotógrafos e mais de três mil fotos, foi retratada a dedicação dos médiuns ao servir de instrumento para os diversos mentores espirituais com apenas um objetivo: a caridade.

 

Agradecimentos: ao dirigente Fernando Madruga, ao corpo mediúnico do Centro Espírita Umbandista União e Esperança (Ceuue), Taynara Paes, Bruno Ferreira, Jussara Almstadter, Roque Reis, a você, que com fé, auxilia, e a todos os guias, protetores e mentores que trabalham pela evolução humana.

 

 

 

 

<script>

  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){

  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),

  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)

  })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 

  ga('create', 'UA-55486403-1', 'auto');

  ga('send', 'pageview');

 

</script>

bottom of page